Memorando

Google Talk: Enviado às 16:19 na Terça-feira

“Caro colega, é fundamental ressaltar que a complexidade dos esforços realizados na preparação e estruturação das formas de ação nos obriga a analise de que o nivel de cafeina até agora ofertado para a correta determinação das opções básicas, não alcança os indices seguros para a consolidação de estruturas. O novo modelo estrutural aqui preconizado sugere a aquisição em forma cooperada de mais estimulantes cafeínicos, sob temperaturas amenas, o que cumpre um papel essencial na formulação das nossas metas e das condições apropriados para das novas proposições. Não podemos esquecer que a execução deste projeto facilita a definição das nossas opções de desenvolvimento futuro.”

Bruno

——-

Resultado: lá se foram meus R$ 0,50 diários para a Coca-Cola
( antes fossem pra Pepsi )
=P

1 comentário em “Memorando”

  1. Todavia, a complexidade dos estudos efetuados representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância do sistema de participação geral. No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição dos procedimentos normalmente adotados. Neste sentido, a determinação clara de objetivos faz parte de um processo de gerenciamento do levantamento das variáveis envolvidas.

    Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações estende o alcance e a importância de todos os recursos funcionais envolvidos. Não obstante, a crescente influência da mídia facilita a criação do remanejamento dos quadros funcionais. É importante questionar o quanto a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos.

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desafiador cenário globalizado acarreta um processo de reformulação e modernização do impacto na agilidade decisória. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o acompanhamento das preferências de consumo talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta das formas de ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima