iPhone é mais popular que Paris Hilton e Britney Spears juntas

Não que isso seja critério, mas a Folha Online publicou que a busca pelo termo iPhone no Google ultrapassa o número somado pelas duas celebridades: Paris Hilton e Britney Spears.

Fato é que o iPhone pegou e agora a Apple está por cima da carne seca, novamente.

Ainda segundo o artigo existem preocupações que a convergência digital possa afastar ainda mais as pessoas e até criar dependência – já existe o “Viciados em Tecnologia Anônimos”.

A propósito, a Apple, muito sabiamente, permitiu a venda de apenas um aparelho por pessoa, evitando assim que os mercenários de plantão estocassem para revender posteriormente por valores absurdos.

Desde a extinção do Newton (o PDA da Apple), muita especulação havia sobre o lançamento um equipamento portátil, a estilo do Palm. Felizmente a Apple é uma empresa visionária, que mosta o caminho para o futuro, criando tendências ao invés de apenas concorrer por um lugar no mercado.

Dados interessantes:
* As pessoas estão preferindo o modelo de 8Gb (20% mais caro com o dobro de capacidade que o outro)
* Estima-se que foram vendidos entre 500 e 700 mil unidades na primeira semana de vendas.
* As filas para comprar o iPhone no dia do lançamento eram muito maiores que as do Playstation, Nintendo e até mesmo do iPod.
* Foram vendidos mais iPhones no primeiro fim de semana que no primeiro mês de vendas de qualquer artigo na história da AT&T.

De um modo geral, o iPhone é um sucesso; como já era esperado. Basta esperar que este sucesso acelere a vinda da tecnologia para as terras abaixo do equador.

Fonte: Folha Online – Informática – Mania do iPhone gera discussão sobre dependência em usuários – 08/07/2007

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima