Clube do Balanço – Samba-Rock incrementado

Consegui ouvir os dois álbuns do Clube do Balanço e posso dizer que é um dos melhores grupos de Samba-Rock atualmente. Com um instrumental delicioso e letras muito divertidas, garantem a festa gingando e pulsando enquanto o CD rodar.

Swing & Samba Rock é o primeiro álbum de carreira do grupo que retomou e renovou o samba-rock na atualidade, o Clube do Balanço, agremiação que envolve músicos, Djs, dançarinos e produtores voltados ao samba rock. O disco foi lançado originalmente em 2001 e projetou o grupo capitaneado pelo vocalista, compositor e guitarrista Marco Mattoli. São 13 faixas dividas entre clássicos revisitados e inéditas, como “Trilha Guitarreira” (de Mattoli e Luís Vagner), “Só Vejo a Criola” (Bebeto), “Falso Amor” (do saudoso Bedeu) e “Aeroporto” (Mattoli) – esta que foi o primeiro single do CD. Imperdível!” (Fonte: Submarino.com)

“O Clube do Balanço está de volta com o CD Samba Incrementado (gravadora MCD/Lua Discos). Isso é razão para se comemorar pois o som dessa banda traz muita festa, dança e animação. No repertório, músicas próprias como A Sereia e o Marujo e Balanço, uma inédita de Erasmo Carlos (Sem anjo na multidão) e regravações de Vou Batê Pra Tu (Arnaud Rodrigues e Orlandivo) e Zula (Jorge Ben Jor).
Liderado pelo guitarrista, cantor e compositor Marco Mattoli, o Clube do Balanço conta com músicos veteranos dos anos 60 – como o percussionista Fred Prince e a cantora Teresa Gama, além de integrantes do Funk Como Le Gusta.” (Fonte: Submarino.com)

Quem quiser comprar: Submarino | Compare preços no BondFaro

6 comentários em “Clube do Balanço – Samba-Rock incrementado”

  1. Fabricio Marques

    Realmente o clube do balanço é um dos melhores samba rock que eu ja ouvi
    e nesse fim de semana vai ser imperdivel o Clube do Balanço com varios convidados como Tobias da Vai Vai , Osvaldinha da Cuica, Orlandivo e o RAPPIN HOOD!!!!
    Realmente vaii se muito legal no auditorio ibirapuera esse fim de semana sexta sabado e domindo 09,10 e11 de novembro
    deêm uma olhada no site
    http://www.auditorioibiraou
    valeu
    espero vocês por la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima