Geladeira e lava-roupas ( Carnaval 2006 )

Hoje minha e esposa e eu comemoramos três anos de namoro.
Três anos que oficialmente estamos juntos.

Estamos casados há quase um ano, e ainda comemoramos estas pequenas ocasiões que alimentam nossa paixão mútua.

Desta vez nossa comemoração foi contemplada com um presente inesperado.
Um presente que nos mostra o cuidado que o Pai tem para conosco.

Desde que me mudamos para nossa atual residência tínhamos aos nossos cuidados uma série de equipamentos que facilitavam nosso dia-a-dia. Com a gentileza de dois amigos tínhamos até então uma TV, aparelho de som, geladeira, sofá e armários para nossa sala. Nós sabíamos que um dia eles iríam embora e que teríamos que providenciar substitutos.

Semana passada um destes amigos precisou de seus pertences e por ocasião levou também o que era de ambos.

Adeus TV, som, sofá, armário…

Ultimamente nossa lava-roupas foi tornado-se cada vez mais instável e certamente também precisávamos de outra.

Acabamos passando o carnaval sem geladeira, sem TV pra assistir filmes, com uma lava-roupas temperamental e sentados no meio de uma sala vazia.

Hoje receberíamos uma visita há muito esperada. Um casal amigo viria pela primera vez em nossa casa. Apesar da sala vazia e da falta de água gelada para oferecer nossa alegria era imensa em tê-los conosco.

Uma sessão de dores, em consequência da proximidade do parto, impediu que o casal pudesse enfim visistar-nos. Uma pequena tristeza então nos visitou no lugar deles. A tristeza logo se transformou em imensa alegria pois sem ter o que fazer entrei na internet e acabei encontrando um outro amigo. Este estava em casa em pleno feriado pois a noiva estava trabalhando de plantão. Convidei-o de última hora para compartilhar conosco um bolo e cookies recém feitos.

Conversa vai, conversa vem, descobrimos que poderíamos nos abençoar mutuamente. Por consequência de seu casamento no próximo mês, o casal tinha de sobra uma geladeira e uma lava-roupa, em perfeito estado, esperando um possível comprador.

E este foi nosso presente: um par de eletrodomésticos essenciais, parcelados à perder de vista, sem consulta de crédito e sem avalista, entregues imediatamente sem cobrança de frete. De brinde, a cor dos mesmo ainda combina com a nossa cozinha.

E desta forma, sem esforço ou sacrifício, e também sem merecimento, recebemos mais um carinho de nosso Pai, que sempre cuida dos seus.

Aleluias!!

2 comentários em “Geladeira e lava-roupas ( Carnaval 2006 )”

  1. Na verdade ao invés de ‘lava-roupas’ estava escrito ‘lava-louças’, mas nós nem temos isso!!
    ( vai ver era vontade de ter )
    =P

    Agora está arrumado.
    😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima